Rebeldes de volta ao SBT: momento nostalgia X momento vergonha

Eles estão de volta. E mais rebeldes do que nunca. Porém, há um fator estonteante nessa história toda: o fã de oito anos atrás cresceu. Sim, eu cresci. Ai que vergonha! Como bom noveleiro que sou, fiz jus a isso e fiquei mudando de canal feito doido na noite de ontem, quando da reestreia de Rebeldes no SBT, no mesmo horário de Amor à Vida.

rebeldes post blog

Confesso que fiquei em estado de choque! Como um dia pude gostar daquilo tudo? Há oito anos, quando ainda era um  adolescente no auge dos meus 14 aninhos, achava aquilo tudo um barato (até a gíria é antiga). Ainda bem que cresci.

Ontem, tirei a conclusão de que nem toda novela mexicana é boa como Maria do Bairro e a Usurpadora. Observando a reestreia de Rebeldes com olhos de adulto, comecei a entender minha mãe quando ela se dirigia a minha irmã e a mim com os seguintes dizeres: “Vocês não têm vergonha na cara de assistir a essa besteira…”.

Não estou cuspido no prato que comi, ou melhor, não estou menosprezando a novela que assisti. Apenas cheguei à conclusão de que com o passar do tempo as coisas super mudam, e que a juventude de ontem quase nada tem a ver com a de hoje.

Aos “chicos” de hoje digo apenas uma coisa: sejam melhores que eu e não percam tempo assistindo Rebeldes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s