Em dia de Paul, Suricate Seboso é REI

Quinta-feira, 9 de maio de 2013. Uma data que ficará registrada na memória de muitos Fortalezenses. Hoje, acontece o show do ex-Beatle Paul MacCartney na nova arena Castelão. E quem não poderia faltar nessa festa? Um velho…Ops,velho não! Um novo conhecido nosso que tem aparecido bastante em nossa timeline do Facebook: o SURICATE SEBOSO! Quem nunca ouviu  falar dele por aí? Ou pelo menos viu alguma imagem compartilhada por seus amigos?

suri cantano

Cada um tem a celebridade que merece né pessoal? Foi na terça feira, dia 07, que ele iniciou uma campanha para o então ex-Beatle adentrar ao “cearês”. Por cada cidade em que passou, Paul tem falado alguma coisa que represente bem a cultura popular do local. E como bom cidadão cearense, o nosso amado Suricate não poderia ficar de fora dessa. Uma expressão muito comum usada por ele é o: “ARMARIA, NÃM”! Então, porque não falar? A campanha, muito bem aceita por todos, teve a marca de 7.317 curtidas e 9.371 compartilhamentos (vistos até o momento desse post).

campanha armaria nãm

A fanpage já conta com 562 mil curtidores e está na “boca do povo”. Nesse embalo, o jornal O Povo publicou uma matéria com o lançamento da campanha e o portal Tribuna do Ceará, fez uma entrevista com o criador da página, Diego Jovino. Essa matéria foi a mais lida do portal na terça feira (07).

facebook do suricate

É interessante perceber que essa foi apenas uma brincadeira que deu certo. O bichinho já está em todas as redes sociais. Além do Facebook (facebook.com/suricateseboso), ele tem Twitter (@suricateseboso), Instagram (instagram.com/suricateseboso)  e um canal no You Tube (SuricateOficial). Engatado nesse sucesso, encontramos até um site de compras coletivas o suricateofertas.com.  Um marketing que deu certo!  Este é mais um case da internet que virou sucesso e é do nosso Estado.

Com um linguajar bem típico do Ceará, e brincando com situações do nosso cotidiano, o Suricate vem conquistando o coração de todo mundo e arrancando gargalhadas por aí!

Então, ramo fazer um coro negada: #ArMariaPaul

Confira:

Suricate no O Povo online

Suricate no Tribuna do Ceará

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s